Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Enderson exalta momento do líder Goiás: "Jogadores estão tranquilos"

Goiânia (GO)

Após o Goiás golear o ASA por 4 a 0, nesta terça-feira, e assumir a primeira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, o treinador Enderson Moreira destacou o bom momento do time alviverde. Em busca de uma vaga na elite do futebol nacional, o técnico afirmou que uma de suas principais funções é dar tranquilidade aos atletas e conter a ansiedade do elenco.

“Aprendi que é necessário passar confiança ao grupo. Todos têm momentos de nível técnico e estão tranquilos. O que eu preciso fazer é criar esse momento, dar estabilidade. Sabemos que os torcedores são ansiosos. O Goiás um clube grande, de Série A. Brigamos para que a torcida tenha orgulho da equipe dentro de campo”, disse.

Faltando seis rodadas para o término da Série B, o clube alviverde está nove pontos a frente do quinto colocado, São Caetano, primeiro time fora da zona de acesso à primeira divisão. Segundo Enderson, o principal objetivo do Goiás é o título da competição, mas uma vaga no G-4 já está próxima.

“Ainda há muita coisa pela frente. Encaminhamos bem nosso acesso, mas só vamos saber isso no final. Trabalharemos jogo a jogo e, agora, entramos na briga com força”, encerrou.

O próximo compromisso da equipe comandada por Enderson Moreira no Campeonato Brasileiro da segunda divisão será realizado nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando o time alviverde mede forças com o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade