Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Carlos Octávio celebra vitória, mas alerta para reação de rivais

Guaratinguetá (SP)

O técnico do Guaratinguetá, Carlos Octávio, comemorou a vitória por 2 a 1 sobre o ABC na noite desta terça-feira e celebrou, principalmente, a saída do time da zona de rebaixamento depois de 28 rodadas. Apesar disso, o treinador alertou para o bom momento dos rivais na briga contra o rebaixamento como o Barueri e o Bragantino, que também venceram na rodada.

"Daqui para frente é só vitória. O Bragantino também ganhou do Avaí, tem uma vitória a menos e nós precisamos fazer a nossa parte", declarou.

Carlos Octávio já pensa no Atlético-PR, adversário da próxima partida e diz que comemorar é válido, mas é necessário continuar o trabalho, se o objetivo quiser ser atingido.

"Nós temos que curtir essa vitória e a partir de amanhã já pensar no Atlético. Há muito tempo vínhamos buscando esse resultado, esse gosto de sair da zona de desconforto, mas é só durante essa noite, amanhã já devemos pensar no próximo jogo", disse.

Depois de uma folga pela manhã, o elenco se reapresenta para um trabalho regenerativo no período da tarde. Neste trabalho, o técnico deve avaliar os atletas que saíram do último jogo lesionados e começar a definir o time que enfrenta o Atlético-PR.

O duelo contra o Furacão acontece no próximo sábado, às 14 horas, no Janguitão. O Guará é o 16º, com 31 pontos, enquanto que os paranaenses, com 59, estão em quarto e lutam pelo acesso.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade