Motor/MotoGP - ( - Atualizado )

Circuito de Sepang divide emoções para Jorge Lorenzo

Sepang (Malásia)

Líder do Mundial de MotoGP e disputando o seu segundo título da categoria, o espanhol Jorge Lorenzo tem emoções distintas ao falar sobre o Circuito de Sepang, na Malásia, onde acontece a etapa deste final de semana da categoria.

Ao mesmo tempo em que lembra com carinho da pista devido à conquista do seu primeiro título Mundial, em 2010, o espanhol também destaca o trágico acidente que tirou a vida do piloto italiano Marco Simoncelli, no ano passado.

“Estamos novamente aqui em Sepang, uma pista com lembranças difíceis e tristes para todos nós, por conta do trágico acidente com Marco no ano passado. Mas essa também é uma pista que me traz grandes recordações, pois foi aqui que me tornei campeão do mundo em 2010”, avaliou Lorenzo.

AFP
Em Sepang, Lorenzo lembrou do acidente de Simoncelli e do seu primeiro título Mundial
Apesar de lembrar com tristeza da disputa da etapa malaia em 2011, o piloto da Yamaha não atuou na prova naquele ano. Na oportunidade, Lorenzo estava afastado se recuperando de um acidente sofrido na semana anterior, em que perdeu uma parte do dedo anular da mão esquerda.

Com 310 pontos, Lorenzo lidera o Mundial da principal categoria da motovelocidade com 28 pontos a mais do que o segundo colocado, o também espanhol Daniel Pedrosa, da Repsol Honda.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade