Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Bruno aceita quebrar dente e até gol de mão para Verdão vencer Bahia

Recife (PE)

O Palmeiras tem nesta quarta-feira, em Salvador, a oportunidade de reduzir para seis pontos a sua diferença para a saída da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, já que enfrenta o Bahia. Para não deixar essa vitória não escapar, Bruno promete não se poupar e aceitar até gol irregular a favor da equipe.

“De quarta-feira não passa, precisamos do resultado e vamos conseguir de um jeito ou de outro. Botando a cara na frente da bola e quebrar todos os dentes para não deixá-la entrar ou com gol de mão, temos que fazer o resultado”, discursou o goleiro à TV Bandeirantes.

A declaração do camisa 1 deixa clara a necessidade do time. Antepenúltimo colocado, o Verdão, nas contas da comissão técnica, precisa vencer seis dos oito jogos que restam para evitar disputar a Série B em 2013.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Goleiro está disposto a se machucar seriamente e comemorar até um gol irregular para evitar o rebaixamento
Nos cálculos do matemático Tristão Garcia, as chances de a equipe não ser rebaixada é de 6%. Mas Bruno acredita. “Cansa, desgasta, mas vamos lutar até o fim. Se no último jogo tivermos 0, 00001% de chance, vamos brigar e honrar a camisa que vestimos”, prometeu.

O goleiro assegura que o único problema do time é não conseguir vencer. “Não tem algo a mais. De bastidores e extracampo, não chega nada a nós e nunca chegou. E nosso grupo é muito bom, o ambiente é muito gostoso de trabalhar, como todos os treinadores que passaram aqui falaram”, argumentou.

“Não tem explicação para estarmos nessa situação, e nem adianta ficar falando, fazendo discurso. Estamos fazendo por merecer e estamos treinando forte, mas falta acontecer em campo. Temos que continuar trabalhando, só assim vamos sair”, definiu o camisa 1.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade