Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paranistas lamentam apagão de seis minutos diante do Avaí

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Um inexplicável apagão de seis minutos, com três gols do Avaí no inicio da partida, e o Paraná Clube saiu de campo no Estádio da Ressacada com mais uma derrota fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Fernandinho, autor do gol do Tricolor em cobrança de falta, acredita que com um baque destes fica dificil para qualquer equipe buscar uma virada.

“É complicado, ainda mais que nosso retrospecto fora de casa já não é bom. Tomar três gols complica tudo”, lamentou o jogador paranista, que já foca o duelo diante do ABC, na Vila Capanema. “Mas, agora é pensar na próxima partida em casa e conquistar os três pontos”, acrescentou.

O meia Wendel lembrou que o desempenho do time como visitante é ruim e, para piorar, a irregularidade impediu uma reação dentro da competição. “A gente está vindo de uma sequência assim. Fazemos um jogo bom e no seguinte já oscila. Mas é levantar a cabeça, não tem como voltar. Vamos focar no próximo jogo e buscar a vitória”, projetou.

A surpresa pelo início fulminante do adversário foi preponderante, na visão do meia Douglas Packer, para o resultado negativo ao final. “A gente não esperava os três gols no inicio do jogo e foi isso que influenciou. A equipe do Avaí se fechou depois do gol e dificultou ainda amais nossa vida”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade