Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Felipe Anderson reconhece desempenho ruim do Santos contra Ponte

Do correspondente Rodrigo Martins Campinas (SP)

O meia Felipe Anderson, destaque do Santos nas últimas partidas da equipe no Campeonato Brasileiro, não conseguiu apresentar o mesmo rendimento contra a Ponte Presta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. Para o jovem meio-campista do Peixe, o time inteiro não esteve bem e a Macaca mereceu a vitória por 1 a 0, com gol de Luan, ainda no primeiro tempo do confronto.

“Eles mereceram vencer, com certeza. Estivemos irreconhecíveis, principalmente na primeira etapa. Deixamos a Ponte jogar e eles fizeram o resultado no primeiro tempo”, disse Felipe Anderson, bastante cobrado pelo técnico Muricy Ramalho durante o jogo.

O camisa dez santista admitiu as dificuldades encontradas em campo, especialmente pela postura da Ponte durante todo o confronto. “A equipe deles ficou bem postada, com uma marcação bem definida. Isso nos surpreendeu e dificultou o nosso toque de bola”, comentou.

Com a derrota, o Alvinegro Praiano caiu para o 11° lugar no Brasileirão, com 42 pontos. O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Náutico.

Interditada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pelo incidente com a ambulância que não entrou no gramado do estádio, para socorrer o zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG, no empate com o Galo, na última quarta, a Vila Belmiro ainda pode ser liberada para o duelo com o Timbu. Caso contrário, a direção santista deve levar o jogo para o Pacaembu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade