Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Edson Silva pode substituir suspenso Rhodolfo em duelo com Palmeiras

São Paulo (SP)

O substituto de Rhodolfo no clássico de sábado, contra o Palmeiras, pode ser Edson Silva. Em tese, Paulo Miranda seria o reserva imediato do zagueiro suspenso por expulsão, mas tem atuado bem como lateral direito improvisado e deve continuar no setor.

Caso o técnico Ney Franco confirme essa mudança ao longo da semana, será o primeiro clássico de Edson Silva como titular no São Paulo. Contratado neste ano, ele apenas entrou no decorrer de partida contra o Santos, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista.

"O Paulo vem fazendo um grande trabalho na lateral e está de parabéns. Ele tem essa virtude de jogar em duas posições. Sem o Rhodolfo, espero jogar, mas isso depende do treinador. Temos a semana para treinar e, se eu for o escolhido, espero corresponder", disse. "Ainda não fui titular em clássicos e estou na expectativa. É sempre um jogo diferente. Se o Ney Franco me escolher, vou entrar em campo para ajudar o São Paulo como sempre fiz", completou.

O elenco retoma os trabalhos na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O primeiro treino com bola dos possíveis titulares, no entanto, deve ocorrer no dia seguinte.

Edson Silva tem 20 partidas com a camisa tricolor, sendo 14 como titular, e um gol. Sua última atuação foi na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, quando deixou o banco de reservas ainda na etapa inicial.

A única certeza de modificação em relação à partida de domingo, diante do Coritiba, é o volante Denilson, que volta de suspensão. Já o atacante Luis Fabiano ainda se recupera de lesão na coxa direita e espera liberação médica para poder atuar no Morumbi.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade