Futebol/Superclássico das Américas - ( )

Ronaldo se diverte com cantor argentino e falta de luz no clássico

Resistencia (Argentina)

Ronaldo estava animado para assistir à decisão do Superclássico das Américas na noite desta quinta-feira, entre Brasil e Argentina. O ex-jogador atualizou constantemente o seu Twitter patrocinado enquanto aguardava a partida, que não ocorreu em virtude de um problema no sistema de iluminação do Estádio Bicentenário.

Inicialmente, Ronaldo se surpreendeu com a apresentação do cantor argentino Alejandro Junior na execução do Hino Nacional Brasileiro. “A Vanusa tem um parente argentino?”, publicou, lembrando da cantora que foi alvo de piadas por errar a letra do hino em 2009 – ela alegou que estava sob efeito de remédios para labirintite na ocasião.

Como a partida não iniciava, Ronaldo fez graça novamente na internet: “Já que o jogo não começa, podiam colocar aquele argentino para dar mais uma canja”. Depois, mostrou-se um aficionado por novela: “Se suspender o jogo, podia pelo menos seguir a cena para ver o que a Carminha respondeu para o Tufão quando foi pega no flagrante com o Max”.

Ronaldo concluiu as suas brincadeiras antes de dormir, já com a decisão de cancelar o Superclássico tomada pelos dirigentes: “Hoje sim, hoje sim, hoje sim... Hoje não... Acabou a minha energia! Boa noite a todos!”.

AFP
Fotógrafos não puderam registrar os jogadores de Argentina e Brasil em ação em Resistencia

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade