Tênis/Premier de Pequim - ( - Atualizado )

Azarenka e Sharapova vencem com facilidade. Wozniacki é eliminada.

Pequim (China)

A classificação das duas principais candidatas ao título no Premier de Pequim foi conquistada com facilidade, nesta quinta-feira, na China. A bielo-russa Victoria Azarenka e a russa Maria Sharapova precisaram de apenas dois sets e não foram muito ameaçadas pelas adversárias. O destino da dinamarquesa Caroline Wozniacki foi diferente e a tenista deixou a competição.

A número um do mundo aplicou um duplo 6/3 sobre a russa Elena Vesnina e garantiu sua vaga nas quartas de final do torneio japonês. Azarenka enfrenta a suíça Romina Oprandi na próxima fase.

A rival de Sharapova foi a eslovena Polona Hercog, que sofreu um “pneu” logo na primeira parcial. A representante da Eslovênia continuou sem apresentar resistência e a russa fechou o jogo com parciais de 6/0 e 6/2.

AFP
A russa Maria Sharapova passou fácil pela eslovena Polona Hercog, com direito a "pneu"

Na próxima fase, Sharapova enfrenta a alemã Angelique Kerber, que derrotou a dinamarquesa Caroline Wozniack por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 2/6 e 6/4. A número 11 do mundo bem que tentou uma reação depois de ser dominada no primeiro set, mas voltou a escorregar na parcial final.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade