Tênis/Campeonato Internacional de Tênis - ( - Atualizado )

Clezar e Hocevar duelam na semi e garantem final com brasileiro

Belém (PA)

O Brasil já tem um representante garantido na final do Campeonato Internacional de Tênis do Estado do Pará. Tanto Guilherme Clezar quanto Ricardo Hocevar avançaram das quartas nesta quinta-feira e agora se enfrentarão em uma das semifinais do torneio disputado em Belém.

Após as fortes chuvas que atrasaram o início dos jogos, Clezar, número 245 do ranking da ATP, derrotou Leonardo Kirche em dois sets, com parciais de 6/3 6/4. “ Essa vitória me dá ainda mais confiança, porque ele(Kirche) está na melhor fase da carreira dele, então na verdade isso prova que eu estou jogando bem, estou no meio dos caras bons e posso chegar num alto nível também”, disse Clezar.

Divulgação
Número 245 do ranking da ATP, Guilherme Clezar enfrentará o compatriota Ricardo Hocevar na semifinal
Ricardo Hocevar também avançou à semifinal do ATP Challenger Tour com premiação total de U$50 mil e pontos para o ranking da ATP. Número 366 da ATP, ele derrotou o chileno Jorge Aguilar em dois sets, 6/3 6/2. “Venho de uma sequência de jogos, joguei muito bem hoje, assim como as outras rodadas, agora é esperar chegar amanhã e ver se eu consigo manter essa firmeza e ganhar”, declarou.

Clezar e Hocevar se enfrentarão nesta sexta-feira. “Vem mais uma pedreira por aí, espero manter meu ritmo e acho que tenho chances”, disse o gaúcho Clezar. Hocevar retribuiu: “é um cara que joga muito bem, tá começando a crescer no circuito, vai ser bem complicado, espero jogar bem de novo.”

Na outra ponta da chave, José Pereira e Rogério Dutra Silva se enfrentam neste momento, para ver quem vai jogar contra o vencedor do jogo entre Agustin Velotti(ARG) e Thiemo De Bakker(HOL).

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade