Tênis/Peugeot Tennis Cup - ( - Atualizado )

Feijão e Demoliner vencem e decidem Challenger do RJ com portugueses

Rio de Janeiro (RJ)

Pela quarta vez consecutiva, João Olva Souza, o Feijão, e Marcelo Demoliner jogarão uma final. Nesta sexta-feira, a dupla brasileira venceu os portugueses Gastão Elias e João Sousa por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 (7/4) 6/4, e se classificou para a decisão do torneio challenger Peugeot Tennis Cup, no Rio de Janeiro.

A parceria entre Feijão e Demoliner começou há um mês, na Colômbia, onde ficaram com o vice-campeonato. Depois, em Campinas, a dupla sagrou-se campeã e mais tarde perdeu a final no Equador.

Agora, na decisão, os brasileiros enfrentam outra dupla portuguesa: Frederico Gil e Pedro Sousa, que derrotaram os australianos John Peers e John-Patrick Smith por duplo 6/4. A partida será disputada por volta das 17 horas (de Brasília) deste sábado, no Jockey Club Brasileiro.

Divulgação
Classificados para a final, Feijão e Demoliner podem acabar com o domínio português no Rio de Janeiro
Além de contar com representantes na final das duplas, Portugal também se saiu bem na disputa de simples.  Os jogadores portugueses João Sousa e Gastão Elias venceram suas partidas de quartas de final hoje e se enfrentam neste sábado, a partir das 14 horas, por uma vaga na decisão.

A outra semifinal do torneio que distribui total de US$ 75 mil e pontos no ranking mundial será entre o argentino Guido Pella, que nesta noite bateu o brasileiro Ricardo Mello, por 6/2 6/3. Agora ele joga contra o ganhador de Antonio Veic(CRO) e o sérvio Boris Pashanski.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade