Tênis/ATP 500 de Valência - ( - Atualizado )

Soares volta a jogar com Peya e estreia com vitória em Valência

Valencia (Espanha)

O brasileiro Bruno Soares voltou a atuar ao lado do austríaco Alexander Peya, com quem vem obtendo bastante sucesso em 2012, e o reencontro foi bom para a dupla. Eles venceram os espanhóis Pablo Andujar e Feliciano López, que jogavam em casa pela ATP 500 de Valência, nesta quarta-feira, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

Os dois não tiveram grandes dificuldades no segundo set, mas os donos da casa dificultaram a primeira parcial. Soares vive uma ótima fase neste final de temporada, além dos títulos conquistados ao lado de Peya, o brasileiro também obteve sucesso em Estocolmo, onde atuou com o compatriota Marcelo Melo.

Após despachar os espanhóis, o mineiro e o austríaco encaram os eslovacos Martin Klizan e Michal Mertinak, que venceram a dupla formada pelo alemão Philipp Petzschner e pelo austríaco Jurgen Melzer, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.

O Brasil também segue representado pelo mineiro André Sá, que fez parceria com croata Marin Cilic, e derrotou seu compatriota Marcelo Melo e de seu parceiro, Ivan Dodig.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade