Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Uelliton volta a ser relacionado e pode ganhar chance no Vitória

Salvador (BA)

Perto de encerrar as preparações para o duelo diante do ABC, o técnico Paulo César Carpegiani esboçou o time titular do Vitória que tentará voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, o treinador já divulgou a lista de relacionados, que teve no volante Uelliton sua maior novidade.

Recuperado de lesão, mas sem condições físicas, o jogador reclamou publicamente do veto de Carpegiani antes da derrota por 2 a 0 para o Avaí. O comandante do Leão da Barra deixou claro que o retorno aconteceria na partida contra os potiguares, mas não deixou de criticar a postura adotada pelo meio campista.

Para sorte de Uelliton, além de ser relacionado, ele pode voltar a ser titular no líder da competição nacional. Isso porque Fernando Bob não agradou e Rodrigo Mancha reclamou de dores no joelho na tarde desta quinta-feira, podendo abrir espaço para o antigo capitão do time.

Com problemas menos graves, o zagueiro Gabriel Paulista foi poupado e deu lugar ao experiente Rodrigo Costa, com passagens por São Paulo e Internacional. Na armação das jogadas, Pedro Ken treinou normalmente, mas viu Tartá deixar o gramado com dores musculares para a entrada de Arthur Maia, que entrou bem diante do Avaí.

Na manhã de sexta-feira, Carpegiani irá realizar o último treino coletivo no CT Manoel Pontes Tanajura, e depois, terá início a concentração dos atletas para enfrentar o ABC às 16 horas (de Brasília) de sábado. A partida, válida pela 28ª rodada da Série B, acontece no Barradão.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade