Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Perto de renovação com o ABC, Givanildo leva 19 para Minas Gerais

Natal (RN)

Para seu primeiro reencontro com o América-MG, equipe que dirigiu entre agosto de 2011 e agosto de 2012, o técnico Givanildo Oliveira relacionou 19 atletas. A um ponto de espantar definitivamente qualquer risco de rebaixamento para a Série C, o grupo de jogadores do ABC-RN passa a noite em Belo Horizonte, palco do confronto do próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), no estádio Independência.

Mesmo com um mês de salários atrasados e contenção de gastos – o clube deve vender apartamentos para quitar as dívidas contraídas nos últimos anos -, a diretoria potiguar trata como prioridade a renovação contratual do treinador, que possui vínculo apenas até o fim do ano. Rubens Guilherme Dantas, presidente do clube, confirma que as negociações já foram abertas.

Dentro de campo, Givanildo conta com os desfalques de Walter Minhoca, Diego Clementino e Raulen, lesionados, além de Guto, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. O substituto deve ser Raul, substituição que será definida nesta sexta-feira, quando o grupo fará treino de posicionamento na capital mineira e encerra preparação para encarar o Coelho.

Sem Guto, e também sem poupar jogadores antes de afastar o risco de rebaixamento, a provável escalação do ABC é a seguinte: Andrey; Pedro Silva, Vinicius, Flávio Boaventura e Renatinho Potiguar; Bileu, Serginho, Raul e Cascata; Adriano Pardal e Éderson.

Confira a lista de relacionados do ABC-RN para enfrentar o América-MG:

Goleiros: Andrey e Camilo;
Laterais: Ivan, Renatinho Potiguar e Esquerdinha;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Vinicius, Gladstone e Leandro Cardoso;
Volantes: Bileu e Serginho;
Meias: Cascata, Raul, Jérson e Fábio Neves;
Atacantes: Éderson, Adriano Pardal, Rodrigo Silva e Baiano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade