Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Alvo de Santos e Flamengo, Rodriguinho põe foco no América-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O armador Rodriguinho, um dos principais jogadores do América-MG, pode deixar o clube no final da temporada, mesmo tendo contrato com o Coelho até 2015. Flamengo, e principalmente Santos, estariam interessados no futebol do meia americano, que afirma não ter tomado conhecimento de nada, apenas boatos, mas deixou claro que é bom ter o trabalho observado por outros times.

“Sei tanto quanto vocês (imprensa). Fiquei sabendo pelas redes sociais. Não fui procurado por ninguém e o clube também não. Tenho contrato até 2015 e minha cabeça está no América-MG. É muito bom saber que o trabalho está sendo reconhecido, que clubes importantes estão nos observando. Sempre procurei fazer bem o meu trabalho e estou sempre pronto para o que der e vier. Se aparecer alguma coisa, que seja boa para o clube e para mim, vamos conversar”, declarou.

Divulgação/América Mineiro
Rodriguinho pode deixar o Coelho em 2013
Rodriguinho afirma que o foco no momento está nos dois jogos que restam para terminar a Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Coelho vai encarar o xará potiguar, rival de Rodriguinho. O armador alviverde é natural de Natal, mas sempre torceu e atuou nas categorias de base pelo ABC, rival do Dragão.

“Nunca joguei em Goianinha. Sou de Natal, mas este estádio começou a ser usado agora. Eu, que fui formado na base do ABC, sempre tive o América-RN como rival. E sempre fui muito bem contra o América-RN e espero me sair bem novamente”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade