Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

América-MG volta aos trabalhos no primeiro dia de Vinícius Eutrópio

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Vinícius Eutrópio começou nesta segunda-feira, a trabalhar efetivamente no América-MG. O treinador foi apresentado no último sábado, antes do jogo contra o ABC, mas apenas assistiu o empate da equipe, que foi comandada por Cláudio Prates.

No primeiro contato com os jogadores, Eutrópio apostou na conversa. Durante cerca de 30 minutos, o treinador falou com os atletas e passou para os comandados como será sua filosofia de trabalho. O supervisor de futebol, Guilherme Spagnolo, e o gerente de futebol, Jair Albano Félix, acompanharam tudo de perto.

Logo após o bate papo, os atletas foram para campo para realizar atividades físicas. O primeiro trabalho tático comandado por Vinícius Eutrópio deve ocorrer no decorrer da semana, já visando o compromisso do final de semana, contra o xará potiguar, no estádio Nazarenão.

Além do América-RN, Vinícius Eutrópio também vai dirigir o Coelho no duelo contra o já rebaixado Ipatinga, fechando a Série B do Brasileiro e o ciclo de observações para montagem da equipe 2013. Na próxima temporada, o time alviverde vai priorizar o Campeonato Mineiro e o Brasileiro, de olho no retorno a elite do futebol nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade