Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Eutrópio comanda treino técnico e Leandro Ferreira se lesiona

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A quinta-feira de feriado da Independência foi bastante movimentada no América-MG. O técnico Vinícius Eutrópio comandou um trabalho técnico para o grupo de profissionais no campo três, preparando a equipe para o jogo contra o América-RN, sábado, às 16h20, em Goianinha, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A grande baixa no grupo foi o volante Leandro Ferreira. Ele sofreu uma lesão na panturrilha direita no final do treino de quarta-feira e está vetado para os dois jogos finais do Brasileirão. O fisioterapeuta Ricardo Vidal, explica a situação do atleta. "O Leandro passará por exames de imagens nesta sexta-feira, para sabermos o grau da lesão. Mas, seguramente, ele não terá condições de participar dos dois últimos jogos”, declarou.

Eutrópio deu prioridade para o trabalho de posicionamento dos atletas em campo. Depois, orientou treino de finalização e de outros fundamentos. O zagueiro Lula comentou que o trabalho está diferente, o que tem motivado o grupo, mesmo nesta reta final de temporada.

"Ele mostrou para nós no vídeo como seria o treino. Além disso explica como é feito na Europa, dá exemplos, e nos ajuda bastante", disse o zagueiro, que espera ser mantido como titular no sábado. "Acho que ele gostou da minha atuação no jogo contra o ABC e também do trabalho que estou realizando nos treinos", completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade