Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Jogadores do América-MG aprovam testes para formar equipe de 2013

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG não tem mais pretensões de acesso ou rebaixamento na Série B do Brasileiro, mas a comissão técnica tem utilizado os jogos restantes para fazer alguns testes para definir o elenco para 2013. O atacante Fábio Júnior fica sem contrato no final do ano, e afirma que duelos como o deste sábado, no empate ante o ABC são importantes para se montar um Coelho forte.

“Tenho certeza que eles estão fazendo as observações que tem que ser feitas, para que no próximo ano se forme um grande grupo de trabalho, para tentar conquistar aquilo que almejamos e não conseguimos. No meu caso tenho que estar sempre mostrando, porque a cobrança é sempre gigantesca e temos que estar sempre atentos”, afirmou.

O meia Júnior Timbó, que entrou no segundo tempo e anotou um dos gols do América-MG, acredita que foi aprovado no vestibular americano. Segundo ele, os atletas que atuaram contra os potiguares provaram que tem condições de defender o Coelho na próxima temporada.

"O jogo de hoje foi importante para mostrar que cada jogador tem chance de entrar e mostrar um bom futebol. Graças a Deus fizemos uma boa partida na minha análise, e infelizmente tomamos um gol no final que não poderíamos ter tomado”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade