Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Júnior Timbó quer chance ante Ipatinga para ficar no Coelho em 2013

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Vinícius Eutrópio planeja, assim como fez no duelo contra o América-RN, observar alguns jogadores que podem permanecer ou deixar o Coelho para a próxima temporada. Nesta espécie de vestibular americano, um dos candidatos a ficar em 2013 é o meia Júnior Timbó, que espera ganhar a oportunidade de começar como titular ante o Ipatinga, na vaga de Rodriguinho, que está suspenso.

“Nas oportunidades que tive, tentei fazer o meu melhor. Acho que posso ter uma oportunidade de começar jogando na sexta, porque o Rodriguinho está suspenso e sou da posição. E, nos últimos jogos, tenho entrado bem. Se for o escolhido do treinador, tentarei fazer o melhor para ajudar a equipe”, declarou.

Júnior Timbó avalia que o trabalho com Vinícius Eutrópio tem tudo para dar certo no América-MG, mas revela que os jogadores ainda estão adaptando a metodologia de trabalho do novo treinador. “Estamos pegando a metodologia dele, o jeito que ele gosta de trabalhar. Já deu para perceber que ele é bom profissional, passa muita coisa nova. Como ele foi jogador, também sabe o que é melhor e entende bem o nosso lado”, comentou.

O meia ainda não iniciou o processo de renovação de contrato, mas está confiante de que permanecerá para 2013. "Quero ficar, se tiver a oportunidade sinto que posso me firmar como titular, tendo uma sequência de jogos. Mas ainda não fui procurado e espero resolver tudo nos próximos dias", comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade