Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Candidato único, Jotinha Alexandre assume a presidência do ASA-AL

Arapiraca (AL)

Eleito pela maioria de votos dos conselheiros do ASA-AL, o empresário Jotinha Alexandre será presidente do clube no biênio 2013-2014, mas já começa a assumir suas funções antes da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, quando o ex-mandatário Zé da Danco começa a transferir suas funções para o novo homem forte do futebol do clube.

Após quatro anos de mandato, Zé da Danco garante que deixa o clube sem dívidas e, para a quitação dos compromissos financeiros assumidos pelo clube até o final do ano, com R$ 600 mil em caixa. Os valores já começam a ser investidos na manutenção do grupo responsável por fazer com que o time de Arapiraca permanecesse na segunda divisão nacional, como Didira, Valdivia e Lúcio Maranhão, que são os mais visados no mercado de transferências.

Jotinha Alexandre e todo o grupo que comporá a diretoria do clube nas próximas duas temporadas foi empossado na terça-feira, sendo que Zé da Danco segue no clube, como presidente de honra. Logo após o encerramento da Série B, no sábado, em clássico regional que pode rebaixar o CRB, a nova cúpula já começa a planejar o ano de 2013.

Dentro do planejamento, inclusive, está a renovação contratual do técnico Nedo Xavier, que assumiu a equipe na reta final do Brasileirão e agradou. Diante do CRB, o ASA terá o desfalque do volante Lucas pela expulsão na partida contra o Paraná, e Nedo ainda estuda duas opções para a vaga ao lado de Cal: Jorginho e Geovane.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade