Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Edson Veneno revela objetivo no ASA: rebaixar o CRB

Arapiraca (AL)

Sem chances nem de cair à Série C nem de subir à Série A, o ASA parece não ter mais objetivos na temporada. No entanto, o zagueiro Edson Veneno não tem essa visão. Para ele, a equipe ainda tem uma meta: rebaixar o rival CRB na rodada final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além da tradicional rivalidade, o Campeonato Alagoano deste ano dá ares de uma possível vingança à partida. Na final do estadual, o CRB derrotou o ASA nos pênaltis após dois empates por 2 a 2.

“Eles tiveram a alegria de ganhar o Campeonato Alagoano em cima da gente. Agora é a nossa vez de ter a alegria de rebaixá-los. Vamos encarar esse jogo como se fosse uma final”, declarou o defensor.

Para Edson Veneno, o desejo de rebaixar o rival é compartilhado pela torcida. Em sua visão, os torcedores nem se preocupam com o próximo jogo da equipe, contra o Paraná, e pensam apenas na última partida da temporada. “Em Arapiraca, alguns torcedores me param para pedir o rebaixamento do CRB. Eles nem querem saber da partida contra o Paraná”, revelou o zagueiro.

Enquanto o ASA está em posição tranquila na Série B do Campeonato Brasileiro com 44 pontos na 12ª posição, o CRB corre sério risco de rebaixamento na 18ª colocação com 36 pontos. Antes de enfrentar o rival, o ASA visita o Paraná na sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), pela 37ª rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade