Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Nos bastidores, ASA-AL se movimenta por eleições e renovação de Nedo

Arapiraca (AL)

Sem ambições mesmo com a derrota sofrida em Arapiraca, diante do Atlético-PR, o ASA-AL já inicia o planejamento para a temporada 2013, quando tenta recuperar o título alagoano e segue na Série B do Campeonato Brasileiro. Em busca de assegurar a renovação contratual do técnico Nedo Xavier, a diretoria do clube alvinegro estará sob nova direção a partir do dia 20.

Nesta data, segundo comunicado do Conselho Deliberativo do ASA, os sócios patrimoniais poderão escolher o novo presidente do clube, já que Zé da Danco preferiu encerrar o ciclo neste ano, com o 12º lugar da Série B. Jotinha Alexandre, empresário da cidade, é o nome da situação e único a manifestar interesse no cargo até o momento.

Antes de deixar o cargo, Zé da Danco deve acertar a renovação de Nedo Xavier nos próximos dias. Ventilado em outros clubes do Nordeste, o treinador pode aguardar a definição de Jotinha Alexandre como presidente antes de aceitar a proposta para comandar a equipe em 2013. Enquanto isso, segue preparando sua equipe para as últimas rodadas do Brasileirão da Série B.

Na manhã desta quarta-feira, o grupo de jogadores embarcou para Curitiba, palco do confronto diante do Paraná, sexta-feira, às 21 horas (de Brasília). Os não relacionados para a viagem treinam normalmente, mas os titulares só voltam aos treinos na quinta pela tarde, no CT do Coritiba. Chiquinho Baiano ainda é dúvida para o confronto, mas Thalyson retorna de suspensão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade