Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Zé da Danco revela possível saída de Lúcio Maranhão para China

Arapiraca (AL)

Depois de acertar a renovação de contrato com o lateral esquerdo Chiquinho Baiano, a diretoria do ASA deu uma notícia nada agradável aos torcedores do clubes. Artilheiro da equipe na temporada com 40 gols, Lúcio Maranhão tem negócio encaminhado para se transferir para o futebol chinês.

Em entrevista concedida à Rádio Jornal, o presidente Zé da Danco revelou que o centroavante dificilmente permanecerá no Coaracy da Mata Fonseca em 2013. “O Lúcio Maranhão está com uma conversa adiantada com um clube do futebol chinês. Acho difícil que ele permaneça na próxima temporada”, afirmou o dirigente, que havia renovado o contrato do camisa 9 até o final do ano que vem.

Apesar da tristeza pela provável saída de Maranhão, os alvinegros tiveram outras novidades nesta quarta-feira. O goleiro Gilson e o lateral direito Osmar entraram em acordo com a diretoria e firmaram novo vínculo com o clube para a próxima temporada. “O Gilson já assinou e continua pelo bom ambiente e porque se tornou ídolo”, ressaltou.

Em 2013, Zé da Danco dará lugar a Jotinha Alexandre na presidência do ASA, mas tenta ajudar o time de qualquer forma nos últimos dias de mandato. Para isso, o dirigente vai atrás de reforços e tenta renovar com o técnico Nedo Xavier. “Estamos conversando com o Nedo, seu auxiliar e o preparador físico. Até sexta nós teremos uma definição. Em relação aos reforços, vamos esperar definir a comissão técnica para 2013. Precisamos compor o grupo com dois meias e um zagueiro”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade