Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Adriano, lateral do Dragão, admite que mala branca “cairia bem”

Goiânia (GO)

O lateral-direito Adriano retornou ao Atlético-GO neste ano depois de uma boa passagem pelo clube em 2010. Com o clube já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador falou sobre a motivação do time para terminar o Brasileirão.

“Sem dúvida um dinheiro por fora para alimentar nosso natal cairia muito bem. Já vivi essa situação. Não ofereceram este ano, mas existe. Ninguém fica sabendo, só o gerente do banco”, revelou o lateral.

O jogador ainda disse que já chegou a receber mala branca pelo Atlético-GO em outras oportunidades. Adriano ainda comentou sobre a possibilidade do retorno de René Simões ao Rubro-negro. O atleta, que já trabalhou com o técnico, em sua primeira passagem no clube, afirmou que Simões foi um dos grandes responsáveis pela permanência do clube na Série A em 2010.

No próximo domingo, às 17 horas, o Atlético-GO viaja a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, no estádio Independência. O Galo briga com o Grêmio pela vaga direta na fase de grupo da Copa Libertadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade