Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Após saída do São Paulo, Renê Simões entra na mira do Atlético-GO

Goiânia (GO)

Mal deixou o cargo de coordenador das categorias de base do São Paulo, Renê Simões já entrou na mira do Atlético-GO para dirigir a equipe em 2013. Em entrevista ao Portal 730, o diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, confirmou nesta quinta o interesse em trazer Renê para comandar a equipe no ano que vem, lembrando da boa passagem do treinador pelo clube em 2010.

"É um nome que o Atlético-GO sempre vai procurar. É uma pessoa com quem eu tenho ligação, tenho um bom relacionamento, e ele valoriza o ambiente que temos. Seria um passo importantíssimo para o ano de 2013. Evidentemente, vai depender do nosso orçamento, que é o grande desafio para o ano que vem. Mas vamos conversar com ele, pois tem o perfil do Atlético-GO”, disse o dirigente, citando a diminuição o pagamento das cotas de TV por conta do rebaixamento para a Série B.

Leia mais: René Simões deixa a diretoria das categorias de base do São Paulo

Adson foi ainda mais longe e afirmou que se Renê tivesse comandado o Atlético-GO no segundo semestre deste ano, a equipe não teria sido rebaixada.

"Eu queria que isso [saída do São Paulo] tivesse acontecido em junho. Tenho certeza de que o Atlético-GO não estaria na Série B. Ele é um treinador que sabe trabalhar muito, é um nome sempre lembrado, por se tratar de um profissional de altíssimo nível, um treinador preparado que deixou sua marca. Nós o admiramos e o respeitamos muito. Seria o nome ideal. Conhece bem a competição, conhece bem o clube. Vamos sonhar e esperar que a gente possa ter orçamento para dar esse passo importante", repetiu o cartola.

Já rebaixado, o Dragão cumpre tabela em jogo contra o Santos, no Bezerrão, às 19h30 (de Brasília) do próximo sábado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade