Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Ricardo Bueno lamenta lesões e reconhece baixo rendimento no Dragão

Goiânia (GO)

Ricardo Bueno foi mais um que não conseguiu se destacar no time do Atlético-GO, que foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante afirmou que o grande número de lesões sofridas ao longo desta temporada fizeram com que o seu rendimento ficasse abaixo do esperado.

“Eu sofri muitas lesões. Não consegui ter uma sequência de jogos e isto atrapalhou o meu futebol. Além disto, a situação da equipe colaborou para que ninguém se destacasse”, analisou o jogador, que revelou a vontade de permanecer no Dragão em 2013.

Segundo o atleta de 25 anos, uma conversa entre ele e a diretoria rubro-negra deverá acontecer nos próximos dias, com a renovação em pauta. “Ainda não conversei com a diretoria sobre a minha renovação, mas aguardo o final do Brasileirão para conversar com os dirigentes. Gostei e quero ficar”, declarou.

Comprado do Palmeiras em 2012, Ricardo Bueno, assim como no Verdão, não conseguiu manter a boa média de gols conseguida no Oeste, no Campeonato Paulista de 2010, quando marcou 16 gols em 19 jogos e despertou o interesse do Atlético-MG. Em Goiânia, Bueno marcou apenas dois gols em 15 jogos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade