Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Zagueiro do Dragão aponta honra e respeito ao clube como motivações

Goiânia (GO)

Matematicamente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO ainda tem quatro jogos a realizar no Brasileirão 2012. O zagueiro Diego Giaretta, um dos poucos destaques da equipe na atual edição do campeonato nacional, revelou que o grupo ainda tem motivações para vencer estas partidas e elas transcendem posições e pontuação.

“Nós temos um nome a zelar e estamos defendendo um escudo. Por isto precisamos de ânimo”, afirmou o jogador, que ainda vê os próximos jogos contra grandes clubes como vitrine para que os jogadores possam atuar pela Série A na próxima temporada.

O atacante Ricardo Bueno admite que a campanha do time faz com que o torcedor se desinteresse, mas espera ver o estádio cheio na partida diante do Santos, confiante na popularidade e no bom momento de Neymar.

“Eu torço para que ele jogue porque todo mundo quer vê-lo em campo, ele faz diferença. Neymar é o jogador do momento, não tem como fugir disso. Os torcedores vão ao estádio para ver o nosso time, mas também para prestigiar o futebol dele”, disse.

No sábado, às 19h30, o Dragão recebe o Santos no Bezerrão, estádio do Gama. O jogo é válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2012. No 1º turno, o Atlético-GO arrancou um empate do Peixe. Jogando no Pacaembu, a partida acabou em 2 a 2.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade