Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Abaixo-assinado por R49 ganha apoio de jogadores do Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG voltou aos trabalhos nesta terça-feira, dando início a preparação para o jogo contra o Vasco, marcado para o próximo domingo, no estádio de São Januário. O técnico Cuca comandou um treinamento com bola e o zagueiro Leonardo Silva foi a ausência do dia.

O defensor foi poupado da atividade em razão de uma entorse no tornozelo esquerdo, mas não deve ser problemas para encarar os cariocas. Já o volante Pierre, com dores no joelho direito, deixou o treino mais cedo. A grande novidade ficou por conta do zagueiro Rafael Marques, que realizou pela primeira vez um trabalho de corrida no campo, após o acidente ocorrido na Vila Belmiro em jogo contra o Santos.

O craque Ronaldinho Gaúcho treinou normalmente e ganhou apoio dos companheiros de clube para permanecer no clube em 2013. O lateral-esquerdo Júnior César e o meia-atacante Guilherme afirmaram que vão assinar o abaixo-assinado virtual criado pela torcida do Galo, para sensibilizar o jogador a ficar no Atlético-MG.

“Onde eu assino? É fundamental que ele fique. É um cara que chegou ao Atlético-MG e está muito feliz pelo que está fazendo aqui. Vamos esperar para que ele siga aqui”, disse Júnior César, que foi apoiado por Guilherme. “Estou junto com o Júnior César, onde que assino? Ele é um ídolo. A gente sabe que nem tudo depende só da diretoria, vamos ver o que vai acontecer”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade