Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Cuca arma Atlético-MG com Fellipe Soutto para enfrentar o Coritiba

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca comandou um treinamento tático nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, e apresentou como novidade a presença do volante Fellipe Soutto, que treinou entre os titulares e deve começar a partida contra o Coritiba, no próximo domingo, no estádio Couto Pereira.

Com entrada de Fellipe Soutto, o meia-atacante Guilherme perdeu o lugar no meio-campo. Outra novidade na equipe alvinegra será a presença de Serginho, que vai entrar na vaga do suspenso Pierre. Já na lateral esquerda, uma mudança natural que é a volta de Júnior César, após cumprir suspensão, no lugar de Richarlyson.

Cuca explicou a entrada de Fellipe Soutto argumentando que é ele é um atleta de confiança e que já estava merecendo uma oportunidade na equipe. "É um menino que tem a nossa confiança. Teve um momento difícil, com uma lesão. É o momento de dar oportunidade a ele", explicou.

Com as mudanças, o Atlético-MG deve começar o jogo contra o Coritiba com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Leandro Donizete, Fillipe Soutto, Serginho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade