Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cuca esboça Atlético-MG com Escudero e Leonardo para encarar o Vasco

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca comandou uma atividade tática nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, e mostrou como novidade a presença do argentino Escudero e do atacante Leonardo entre os titulares. No meio-campo, Escudero ocupou a vaga de Fellipe Soutto, que atuou contra o Coritiba e foi para a equipe reserva.

No comando do ataque, Leonardo ocupou o lugar de Jô, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador ainda não se considera titular e avisa que vai continuar trabalhando durante a semana, para manter a titularidade. “Tenho que continuar trabalhando forte e, caso o Cuca opte por mim no domingo, espero entrar e ajudar a equipe fazendo gols”, comentou.

Leonardo afirma que o Galo enfrentará a equipe carioca com o pensamento único de vitória. “Temos que fazer o nosso papel, ir com esse objetivo porque estamos precisando do resultado para nos manter na segunda colocação”, declarou.

O time que iniciou o treinamento nesta quinta-feira teve a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Serginho, Escudero e Ronaldinho; Bernard e Leonardo. O zagueiro Leonardo Silva, que chegou a ser poupado de alguns trabalhos no início da semana treinou normalmente e não será problema para o jogo contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade