Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cuca revela dúvida no meio-campo e confirma Richarlyson

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca comandou mais um treinamento nesta sexta-feira, dando sequência a preparação alvinegra para o clássico de domingo, contra o arquirrival Cruzeiro. O treinador atleticano revelou que ainda não tem o time definido, sendo que a dúvida é no meio-campo, entre Guilherme, Escudero e Serginho.

“Desses três sai um e pronto. Richarlyson joga na lateral. A dúvida é essa aí, dos três joga um”, disse Cuca, confirmando Richarlyson na vaga de Júnior César, que vai cumprir suspensão. A definição do meio-campo só deve ocorrer nos vestiários do Independência, mas o favorito para ser titular é Guilherme, que tem a confiança de Cuca, mesmo sendo criticado pela torcida nos últimos jogos.

“O Berola saiu criticado, o Serginho saiu também, o Escudero da mesma forma. Mas, muitas vezes, eles foram aclamados. Guilherme, na final do Mineiro, mesmo não estando na melhor condição física, saiu com a torcida gritando o nome”, declarou.

O provável Atlético-MG para o clássico deve ter a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Guilherme (Escudero); Jô e Bernard. “O torcedor quer ver a entrega do jogador, mais do que a própria qualidade. Quando ele vê isso, ele se sente representado. Quem for jogar, tem de ter esse discernimento”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade