Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Cuca tem problemas para escalar lado direito do Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca tem quebrado a cabeça para escalar o lado direito do Atlético-MG, que perdeu Danilinho, dispensado por indisciplina. O treinador alvinegro já testou várias opções e vem insistindo com Guilherme, que não agrada a torcida. Como se não bastasse este problema, o comandante atleticano perdeu o lateral Marcos Rocha para o jogo contra o Botafogo.

O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Para escalar o setor direito, Cuca teria Carlos César como opção natural, mas o treinador já optou neste Brasileiro, por improvisar o volante Serginho, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática ante o Atlético-GO.

Depois de escolher o substituto de Marcos Rocha, Cuca terá que escolher o meia pela direita, que pode ser Guilherme, mantido como titular. Outras opções do treinador são o argentino Escudero e o próprio Serginho, caso não seja escalado pela lateral. Se quiser uma formação mais ofensiva, Neto Berola pode ser o escolhido.

No próximo final de semana, o Atlético-MG visita o Botafogo, no Engenhão e precisa vencer e torcer por um tropeço do Grêmio para chegar ao vice-campeonato e garantir acesso direto na fase de grupos da Copa Libertadores de América. O Galo tem 66 pontos, um a menos que o Tricolor gaúcho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade