Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Eduardo Maluf explica situações de Ronaldinho e Cuca no Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Campeonato Brasileiro ainda não terminou, mas a torcida do Atlético-MG já pensa na temporada 2013, com o clube voltando a disputar a Copa Libertadores da América. Para fazer bonito na competição mais importante deste continente, a ideia é a de manter o meia Ronaldinho Gaúcho e o técnico Cuca, que verá o seu contrato sendo encerrado no próximo mês de dezembro.

O diretor de futebol Eduardo Maluf pediu cautela ao torcedor alvinegro, deixando claro que a intenção da diretoria é a de ter os dois profissionais por mais tempo. Com relação a R49, Maluf reconheceu que o jogador desempenhou bem as funções no Atlético-MG, merecendo um reconhecimento.

"Nós temos que ter muita tranquilidade, ainda mais porque ele (Gaúcho) é um jogador que fez por merecer. É um assunto que não está agora em pauta. Nossa pauta é brigar pelo título e pela (vaga na) Libertadores. A diretoria vai, sim, tentar a renovação com o atleta", afirmou.

Bruno Cantini/CAM
A renovação do contrato de Cuca é um dos principais assuntos no Galo, que também mira Ronaldinho
Com relação ao técnico Cuca, Maluf pediu foco no trabalho atual e garantiu que a intenção é a de ter o treinador em 2013. "Faltam quatro rodadas. O Cuca também tem contrato até o fim do ano. Ele está na nossa pauta de permanência, mas nosso foco segue na luta pelo Brasileirão", finalizou Maluf.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade