Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Galo proíbe entrevistas de Ronaldinho e mantém foco no Brasileirão

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não dará mais entrevistas até assinar o novo contrato com o Atlético-MG. A decisão foi tomada pela diretoria alvinegra para blindar o jogador sobre qualquer tipo de especulação. O empresário e irmão de Ronaldinho, Assis, já declarou que R49 está confirmado no time mineiro em 2013, mas como o contrato ainda não foi assinado o craque atleticano será preservado dos questionamentos da imprensa.

O atual vínculo de Ronaldinho com o Galo vai até o dia 31 de dezembro, e alguns clubes do Brasil e do exterior já demonstraram interesse em ter o futebol do jogador, que chegou a Belo Horizonte com a moral em baixa e voltou a fazer sucesso. O Fluminense era o principal concorrente do Atlético-MG por R49, mas o nome do armador encontrou rejeição no Tricolor, o que ajudou na decisão de permanecer no time atleticano.

Outro motivo para blindar Ronaldinho é a reta final do Brasileiro, já que o Galo ainda briga para ficar com o segundo lugar e garantir acesso direto para a fase de grupos da próxima Libertadores.Terceiro colocado com 66 pontos, um a menos que o vice-líder Grêmio, o Atlético-MG precisa vencer o Botafogo e ainda torcer por tropeço do time gaúcho para subir uma posição na competição nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade