Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Júnior César vê título longe do Galo, mas garante vontade até o fim

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Matematicamente, o Atlético-MG ainda tem chances de ser campeão Brasileiro, mas, na prática, o Galo teria que tirar uma diferença de nove pontos em relação ao líder Fluminense, faltando apenas quatro rodadas para terminar a competição. O lateral Júnior César sabe que a missão é complicada, e, com isso, afirma que a campanha dos alvinegros é boa, mas que o Tricolor tem superado a normalidade.

“O adversário faz uma campanha excepcional. Até porque, se pegarmos os números do Campeonato Brasileiro do ano passado, estaríamos brigando para ser campeão. Ainda não terminou, mas é claro que a dificuldade para ser campeão é muito grande. Temos que ser realista quanto a isso. Mas, o Fluminense fez além do normal, vamos dizer assim. Mas, estamos com a cabeça tranquila”, declarou.

O lateral alvinegro garante que mesmo diante das dificuldades, o Atlético-MG vai seguir trabalhando para somar o maior número de pontos possíveis nos jogos restantes. “É continuar com o trabalho bem feito, fazer aquilo que a direção implantou, que a comissão técnica implantou. Faltam mais quatro jogos ainda e vamos batalhar bastante para somar o maior número de pontos possível”, afirmou.

Além de se preocupar com o líder Fluminense, o Galo também tem que ficar atento com o Grêmio, terceiro colocado, apenas um ponto atrás dos atleticanos. “Nosso trabalho continua. Sabemos que o nosso trabalho está sendo bem feito. Claro que algumas equipes encostaram, o que é normal dentro da competição. Mas o nosso trabalho continua e temos que fazer o nosso dever de casa. Agora, é fazer um bom resultado no final de semana”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade