Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Ronaldinho desfalca o Atlético-MG em treinamento e vira dúvida

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca comandou um treinamento tático nesta sexta-feira, e não contou com a presença do armador Ronaldinho Gaúcho, que apresentou um quadro gripal e foi poupado das atividades. O jogador foi examinado pelos médicos do Galo, e em seguida foi encaminhado para repouso.

Ronaldinho será reavaliado neste sábado, e passa a ser dúvida para o jogo de domingo, contra o Vasco, em São Januário. O médico do Galo, Otaviano Júnior, explica que a situação tende a se agravar, e por isso, pede cautela para confirmar ou não o atleta no jogo. “Preocupa porque é o primeiro dia, e tende a piorar no segundo”, disse.

Sem o R49, Cuca armou o Galo como Guilherme na criação das jogadas. Para encarar os cariocas, o Atlético-MG não terá o volante Leandro Donizete e o atacante Jô, que vão cumprir suspensão automática. Os prováveis substitutos são Serginho e Leonardo. O argentino Escudero também deve começar o jogo na vaga de Fellipe Soutto, mas neste caso seria opção do técnico Cuca.

Os goleiros Giovanni, com amigdalite, e Renan Ribeiro, com problemas na vista também não treinaram nesta sexta-feira. O time que iniciou os trabalhos teve a seguinte formação: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Serginho, Escudero e Guilherme; Bernard e Leonardo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade