Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Serginho ainda acredita em título e quer vitória diante do Vasco

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Apesar das dificuldades, o volante Serginho, que deve substituir o suspenso Leandro Donizete, acredita que é possível o Atlético-MG ficar com o título do Brasileiro. Faltando quatro jogos para o fim da competição, o Galo precisa tirar uma diferença de nove pontos para o líder Fluminense. Serginho afirma que, enquanto houver chances,  ele vai seguir acreditando.

“Enquanto houver chances, vamos em busca do título. São quatro jogos difíceis e, se eles tropeçarem e a gente vencer os quatro jogos, vamos ser campeões. Não podemos deixar a moral cair”, afirma Serginho, que mesmo de olho no título, afirma que a vaga direta na fase de grupos da Libertadores também é um objetivo.

“O título hoje é o principal, o que nos cobramos. Enquanto houver esperança, vamos em busca do título. Se não der, vamos nos contentar com a Libertadores. A gente quer ser campeão, senão, vamos segurar o segundo lugar”, declarou.

Para ser campeão ou pelo menos confirmar o vice-campeonato, o Atlético-MG precisa voltar a vencer fora de casa, o que não acontece desde julho, quando derrotou o Sport, na Ilha do Retiro. Serginho lamenta a falta de resultados fora de casa e espera mudar a história ante o Vasco. “Infelizmente não está acontecendo como no primeiro turno. Vamos tentar a vitória contra o Vasco para tentar voltar as boas de novo”, comenta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade