Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

A um ponto do acesso, Atlético-PR evita clima de "já ganhou"

Curitiba (PR)

O Atlético-PR está a um passo de voltar à elite do futebol brasileiro. Mas, faltando apenas uma rodada para o término da Série B, o Furacão ainda precisa de mais um ponto para garantir a vaga no Brasileirão de 2013. Por isso, o técnico Ricardo Drubskcy mantém os pés no chão.

“Vai ser aquela rodada que até o final serão criadas novas possibilidades. O Atlético-PR e o Vitória vão jogar em casa e um empate serve aos dois. As nossas chances são boas, mas isso não nos ilude”, afirmou o treinador.

Drubskcy também ressaltou a importância de decidir a vaga dentro de casa, já que o Furacão enfrenta o Paraná, no próxima sábado, no Ecostádio. “Vamos levar para dentro de casa a possibilidade de classificação e isso é bom”, disse.

No clássico paranaense, o Rubro-negro não poderá contar com o armador Felipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Henrique e o veterano Paulo Baier são as principais opções parar brigar pela vaga no meio campo.

Com 70 pontos em 37 jogos, o Atlético-PR precisa de apenas um empate contra o Paraná para garantir o acesso. Caso saia derrotado, o Furacão terá de torcer contra resultados positivos de Vitória e São Caetano, quarto e quinto colocados respectivamente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade