Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após tropeço, Furacão busca reabilitação diante do ASA

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Depois do tropeço em casa ao empatar com o América-RN, o Atlético-PR já tem um novo desafio pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro e precisa como visitante, diante do ASA de Arapiraca, nesta sexta-feira, no Estádio Coaracy Fonseca, se reabilitar. Uma vitória deixará o Furacão próximo do acesso. Do contrário, a definição do G-4 será cada vez mais angustiante. A equipe é a quarta colocada, com 64 pontos, dois a mais do que o São Caetano, no quinto lugar.

Para buscar os três pontos, o técnico Ricardo Drubscky não contará com o zagueiro Manoel e o volante Deivid, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos naturais são Luiz Alberto e Derley. O lateral Pedro Botelho, que saiu lesionado, deve abrir espaço para a entrada de Wellington Saci. Independentemente das mexidas e do resultado ruim da última rodada, o treinador mostra confiança.

"Nada tira o nosso foco de conquistar o acesso. Vamos jogar para vencer fora de casa. Entramos para vencer em todos os jogos”, garantiu o treinador, sem deixar de alertar para os perigos de jogar em Arapiraca. “Contra o ASA, será uma importante e difícil partida. Jogam em casa e com o apoio da torcida. O que me faz acreditar que podemos ir lá e vencer é o nosso grupo, todos são guerreiros", acrescentou.

O ASA vem de derrota fora de casa para o Guarani e agora, jogando diante do torcedor alvinegro, espera conquistar três pontos para buscar posições melhores na classificação. O time já não time o fantasma da degola e entra em campo já me clima de despedida da temporada. O técnico Nedo Xavier contará com a volta do meia Lucas, que cumpriu suspensão automática.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
ASA X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 09 de novembro de 2012, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Arbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA)

ASA: Gilson Rodrigo; Audálio, Fabiano e Wallison; Osmar, Cal, Lucas, Didira e Tallyson (Valdívia); Alexsandro e Lúcio Maranhão
Técnico: Nedo Xavier

ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Luiz Alberto, Cleberson e Wellington Saci (Botelho); Derley, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão
Técnico: Ricardo Drubscky

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade