Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Cleberson lamenta pontos desperdiçados pelo Atlético-PR em casa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O empate diante do América-RN, em Curitiba, deu um choque de realidade nos jogadores do Atlético Paranaense, que seguem firmes na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, mas sentiram na pele as dificuldades da Série B, mesmo diante de times que já não têm grandes objetivos na competição. O zagueiro Cleberson acredita que o resultado positivo estava bem encaminhado, mas o Furacão vacilou em fazer a lição de casa.

“Tínhamos a vitória nas mãos e poderíamos ter matado o jogo. Infelizmente acabamos sofrendo o gol de empate e deixamos escapar pontos que eram importantes”, lamentou o defensor, que pede mais atenção nessa reta final com jogos decisivos. “É preciso ter mais atenção durante todo o jogo. Felizmente permanecemos no G4 e dependemos apenas de nós para conquistarmos a vaga à série A, mas não podemos deixar que isso se repita”, alertou.

Cleberson retornou após se recuperar de lesão e naturalmente reconquistou a vaga de titular. Sem sentir dores, o zagueiro já pensa no ASA, o próximo desafio. “Consegui atuar sem sentir o incômodo que era um pouco preocupante e fico feliz por isso. O mais importante agora é pensar na partida de sábado e tentar conquistar estes três pontos fora de casa”, finalizou.

O Atlético-PR soma 66 pontos na quarta posição da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o ASA, válido pela 36ª rodada da competição, será na sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Municipal de Arapiraca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade