Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Estreante, Santos espera “melhor partida da carreira” no Atlético-PR

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Aos 22 anos, o goleiro Santos fará sua primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série B pelo Atlético-PR nesta sexta-feira, contra o Criciúma. Confirmado pelo treinador Ricardo Drubscky, o jovem entra no lugar do titular Weverton, que está suspenso pelo terceiro amarelo.

“A responsabilidade é muito grande de substituir o Weverton, que está em momento muito bom. Mas estou preparado para encarar esse jogo. A torcida pode esperar de mim muito empenho e dedicação. O que eu puder fazer, farei para que o Atlético saia com uma vitória de Criciúma”, garantiu, confiante.

Criado nas categorias de base rubro-negras, Santos já vestiu a camisa do Atlético-PR duas vezes, ambas pela Copa Sul-americana, em 2011, e sofreu dois gols.

Para a terceira partida, o goleiro leva uma expectativa grande: “Espero fazer a minha melhor partida aqui no Atlético e da minha carreira”, disse.

Terceiro colocado da Série B e em busca do acesso antecipado, o Atlético-PR visita o vice-líder Criciúma neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse. Se conquistar uma vitória, ou mesmo um empate  o São Caetano tropeçar, o Atlético volta para casa com o acesso garantido.

Em contrapartida, se perder e seus rivais diretos vencerem, o Furacão pode deixar o G-4 e chegar ao clássico da última rodada contra o Paraná dependendo de uma combinação de resultados para voltar à Série A.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade