Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Prefeito de Los Angeles recebe camisa do Atlético-PR

Bruno Oliveira, especial para a GE.NET São Paulo (SP)

Nesta quinta-feira, o Atlético-PR organizou entrevista coletiva, em São Paulo, para anunciar parceria com a empresa norte-americana AEG Facilities, responsável por gerir a Arena da Baixada nos próximos dez anos. Entre os presentes no evento estava o prefeito de Los Angeles, Antonio Villaraigosa, que não poupou elogios à sociedade feita pelo clube rubro-negro e recebeu uma camisa do presidente Mario Celso Petraglia..

“A AEG não poderia ter melhor parceiro no Brasil. Espero que essa parceria renda muitos frutos aos envolvidos”, afirmou. “O país está nas principais manchetes ao redor do mundo, com organizações de competições do nível dos Jogos Olímpicos e da Copa do Mundo. É uma ótima oportunidade de apresentar o Brasil a milhares de visitantes”, completou.

O vice-presidente da AEG, Chuck Steedman, também recebeu presente do mandatário rubro-negro. O norte-americano, que falou algumas palavra sem portugês, enalteceu a parceria e também recebeu a camisa sete, com seu nome personalizado

Fernando Dantas/Gazeta Press
Presente em evento na capital paulista, Antonio Villaraigosa recebeu camisa do Atlético-PR

“Tenho uma história pessoal com o Atlético-PR. Em 2006, meu filho mais velho viajou para Curitiba com intuito de participar de um projeto de futebol, durante dois meses. Até hoje ele me diz que aquela foi a melhor época de sua vida”, disse Steedman.

Terceiro colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da segunda divisão desta temporada, o Atlético-PR assegurou volta à elite do futebol nacional para 2013. O retorno foi exaltado por Steedman, que ainda lembrou que a AEG é dona do Los Angeles Galaxy, clube da Major League Soccer (MLS, em inglês) onde atua o meio-campista inglês David Beckham.

“Devo dar meus parabéns ao Atlético-PR pela volta a elite do futebol brasileiro. Esse projeto representa muito para o clube, para os torcedores e para a cidade de Curitiba”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade