Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Argel quer permanecer no Avaí a menos que "apareça um Barcelona"

Florianópolis (SC)

11 jogos e sete vitórias após chegar ao Avaí, o técnico Argel Fucks deixou claro seu desejo de permanecer na equipe em 2013. Seu argumento para continuar no cargo: 65% de aproveitamento.

“Converso com o presidente e com o Marcelo Paulista, que me contrataram. Espero que eles analisem o meu aproveitamento, que é o que segura treinador no cargo. Não sou de abandonar o barco e pedir para sair”, declarou.

Caso tivesse mantido a média da passagem de Argel durante todo o campeonato, o Avaí somaria 70 pontos na terceira posição com quatro a menos do líder Goiás, diferentemente da sétima colocação atual. O comandante avaiano afirmou que é apenas o início de um projeto e que ele deseja permanecer caso não surja uma grande oferta.

“Quando fui convidado para assumir o Avaí, não vim para fazer 13 jogos, vim para montar um trabalho. Estou muito feliz em Florianópolis, gosto do clube e a minha vontade é permanecer. Só se aparecer um Milan, um Barcelona, aí a conversa é outra”, garantiu.

O treinador também se mostrou satisfeito com o desempenho do Leão da Ilha sob seu comando. “Encostamos no Joinville e agora queremos passá-lo. Estou muito satisfeito, aumentamos nosso aproveitamento para 65%. Se tivéssemos mantido esse aproveitamento em todo o campeonato, certamente estaríamos entre os quatro primeiros”, analisou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade