Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com poucas pretensões, Avaí visita o já rebaixado Grêmio-SP

Barueri (SP)

O ano de 2012 está terminando de maneira melancólica tanto para o Avaí quanto para o Grêmio-SP. Enquanto o Leão de Santa Catarina não tem chances nem de subir para a Série A ou ser rebaixado para a Série B, o clube da Grande São Paulo já tem sua presença na terceira divisão nacional confirmada para o ano que vem. É nesse clima de poucas perspectivas que as duas equipes se enfrentam às 16h20 (de Brasília) deste sábado, na Arena Barueri.

A ideia da comissão técnica do Avaí é usar os dois últimos jogos do ano para observar os atletas que podem ser usados em 2013. O atacante Laércio, autor de gols decisivos nas últimas rodadas, está em processo de renovação de contrato, e teve sua presença em campo vetada pela diretoria. Outro exemplo é o também atacante Evando, que irá se aposentar no final da competição e nem viajou a Barueri.

As boas notícias para o técnico Argel Fucks ficam por conta das voltas do volante Bruno e do zagueiro Jaílton. O defensor retorna após cumprir suspensão, enquanto o meio-campista havia entrado na justiça contra o Leão em busca de salários atrasados e corria o risco de não estar em campo.

Do lado paulista do confronto, as pretensões são ainda menores. Lanterna da competição com 27 pontos, e já rebaixado, o Grêmio-SP busca nas duas últimas  rododas encerrar sua participação na Série B de forma menos vexatória. Na última partida do torneio, a equipe enfrenta o Guarantinguetá, que briga para escapar do rebaixamento.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO-SP X AVAÍ

Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 17/11/2012
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Pablo Almeida da Costa (ambos de MG)

GRÊMIO-SP: Rafael; Alex Santos, Neto, Alex Lima e Márcio Pit; Douglas Marques, Alê, Rafael Chorão e Marcelinho; Thiago Brito e Henrique Dias
Técnico: Roberto Cavalo

AVAÍ: Moreto; Arlan, Thiago Medeiros, Jaílton, Pirão; Bruno, Mika, Julinho, Erick Flores; Diogo Acosta e Tauan
Técnico: Argel Fucks

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade