Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Após vitória e folga, titulares do Bahia fazem treino regenerativo

Salvador (BA)

Dois dias depois de vencerem a Portuguesa por 1 a 0 em pleno Canindé, os jogadores do Bahia voltaram aos treinos nesta terça-feira. Os titulares do último domingo, no entanto, se limitaram a participar do já tradicional treino regenerativo no Fazendão. As exceções foram o goleiro Marcelo Lomba, que realizou uma atividade com o preparador Ricardo Palmeira, além do zagueiro Titi e do lateral direito Neto, que correram em volta do gramado.

Já aqueles que não atuaram ou jogaram menos de 45 minutos contra a equipe paulista participaram de um treino técnico comandado pelo próprio Jorginho. Nesta quarta-feira, no entanto, o ritmo das atividades começa cedo e deve ser mais intenso. Para as 08h30 (de Brasília), está marcado um treino técnico no Fazendão. Os únicos dois atletas que não devem participar são o atacante Lulinha e o zagueiro Danny Morais, que se recuperam de lesão e ainda não devem estar aptos para trabalhar com bola, ficando apenas na academia.

O Bahia é o 16° colocado do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. Nas últimas quatro rodadas do Brasileirão, a equipe encara Cruzeiro (fora), Ponte Preta (casa), Náutico (casa) e o já rebaixado Atlético-GO (fora).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade