Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fabinho lamenta "desatenção" e espera Bahia menos ansioso em casa

Belo Horizonte (MG)

Embora tenha saído na frente no placar, o Bahia acabou sofrendo três gols e a virada do Cruzeiro no encontro entre as duas equipes neste domingo. Culpa, segundo o volante tricolor Fabinho, da falta de atenção da equipe de Salvador.

“Fomos desatentos. Tivemos duas, três oportunidades para abrir uma diferença, mas não aproveitamos. Quando você joga contra uma equipe como o Cruzeiro, um time grande, independentemente do momento que eles vivem, você não pode vacilar”, disse o volante, que defendeu o clube mineiro há pouco mais de dois anos.

Nas próximas duas rodadas, o Bahia enfrenta Ponte Preta e Náutico dentro de casa, algo não necessariamente visto como positivo por Fabinho. De acordo com ele, a ânsia por conseguir um resultado positivo à frente da própria torcida tem acabado por atrapalhar o time.

“Temos que continuar atentos. Não temos feito bons jogos em casa, até pela ansiedade e vontade de matar o jogo, mas precisamos da vitória”, afirmou.

O elenco do Bahia volta a Salvador na tarde desta segunda-feira, dia em que não há nenhuma atividade programada. Os jogadores retornam ao trabalho na tarde da próxima terça-feira, no CT do Fazendão.O Tricolor é o 16° colocado do Brasileirão, com 40 pontos, quatro a mais do que o Sport, primeira equipe dentro do Z-4.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade