Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Gabriel e presidente do Bahia desmentem pré-contrato com Inter

Salvador (BA)

Considerado a maior revelação do Bahia nos últimos tempos, o meia Gabriel teve seu nome especulado no Internacional na manhã desta quinta-feira. Em matéria publicada no jornal Correio do Povo, surgiu uma informação de que o garoto já teria, inclusive, assinado um pré-contrato com o clube gaúcho. Para encerrar os boatos, presidente e o próprio jogador resolveram se pronunciar.

Em entrevista coletiva concedida no Fazendão, Gabriel rechaçou ter entrado em acordo com o Colorado e fez juras de amor ao Tricolor de Aço. "Meu contrato com o Bahia via até 2015. Me sinto feliz aqui e para mim essas notícias são especulações, não passaram nada para mim. Tenho vontade de continuar aqui, é um clube que eu amo e amo defender também”, ressaltou.

Para dar a palavra oficial do Bahia, o presidente Marcelo Guimarães Filho publicou uma nota do site da equipe nordestina e não poupou críticas ao responsável por espalhar os boatos da transferência do meio campista à reportagem do periódico do Rio Grande do Sul.

" Li a notícia sobre este possível pré-contrato com o Inter, mas ela é infundada e absurda. Quem passou essa informação para o repórter é mentiroso e deve estar mal intencionado. Não recebemos nenhuma proposta oficial por Gabriel. Até o momento, tudo que saiu sobre uma possível saída dele é boato ou especulação", disparou o mandatário.

Lar doce lar - Confirmada como uma das sedes para a Copa das Confederações de 2013, a Arena Fonte Nova alcançou o índice de 80% de conclusão nesta quinta-feira. Dessa maneira, os dias do Pituaçu como casa do Bahia estão chegando ao fim. A intenção dos responsáveis pela construção e das autoridades locais é inaugurar o novo estádio com um clássico BaVi.

Divulgação
Com avanços na cobertura das arquibancadas, Arena Fonte Nova atingiu 80% das obras concluídas

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade