Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Jorginho comemora vitória, mas já muda foco:"pensamento no Cruzeiro"

Salvador (BA)

Após a vitória sobre a Portuguesa neste domingo, o técnico Jorignho, do Bahia, comemorou o importante triunfo em confronto direto na briga pela degola, mas também ressaltou que o Tricolor já está focado no Cruzeiro, adversário da próxima rodada.

“Nós tínhamos que somar pontos nesta rodada e conseguimos nosso objetivo. Temos que fazer nosso trabalho, sem olhar para nossos rivais. Agora, nós já estamos com o pensamento voltado para o Cruzeiro”, disse.

O treinador também falou que seus conhecimentos sobre o elenco da Portuguesa (trabalhou na Lusa entre 2011 e 1012) foram importantes para que a equipe baiana conseguisse o resultado positivo. “Eu conheço a maioria dos atletas, sei como eles jogam. Tiramos as melhores jogadas deles que eram com o Luís Ricardo, com o Marcelo Cordeiro liberado e com o Ananias”, finalizou.

Com 40 pontos em 34 jogos, o Bahia agora se prepara para enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h30, no Independência, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade