Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jorginho valoriza importância da torcida em vitória do Bahia

Salvador (BA)

Após a difícil vitória por 1 a 0 em casa sobre a Ponte Preta que deixou o Bahia em boa posição na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho valorizou a importância da torcida. Para ele, a equipe não teria ganho sem o apoio dos torcedores.

“Foi uma partida difícil e não teríamos vencido sem o empurrão do torcedor e o esforço dos jogadores. Se o torcedor não agisse dessa forma, dificilmente sairíamos com o resultado positivo. O Bahia só é o Bahia por causa dessa torcida”, declarou.

O treinador também criticou o primeiro tempo do time baiano. O Tricolor de Aço foi dominado pela Macaca no etapa inicial, mas pressionou os adversários no segundo tempo, exigindo boas defesas de Edson Bastos até marcar o gol com Neto.

“Pelo resultado valeu. O torcedor do Bahia merece show aqui, mas hoje não foi possível. O primeiro tempo foi horrível. No intervalo disse a eles que eles precisavam acreditar neles próprios e jogar o que sabiam”, afirmou.

O Tricolor de Aço ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro com 43 pontos conquistados. No domingo, às 17 horas (de Brasília), a equipe baiana recebe o Náutico pela 37ª rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade