Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Souza e Jussandro são poupados de treinamento por cansaço muscular

Salvador (BA)

Na manhã desta quarta-feira, o grupo do Bahia continuou sua preparação para o jogo contra o Cruzeiro. Os preparadores físicos Dudu Fontes e Igor Morena comandaram a primeira parte do treinamento que consistiu em um aquecimento e em um trabalho de velocidade. Souza e Jussandro acabaram poupados da atividade no campo, já apresentaram alto índice de cansaço muscular.

Os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno treinaram fundamentos, separados do restante do grupo, com o preparador de goleiros Ricardo Palmeira.

O técnico Jorginho preparou um treino com campo reduzido específico para a posse de bola e já começou a montar o time para a próxima rodada. Danny Morais, Lulinha e Jéferson, que ainda se recuperam de lesões, não participaram dos trabalhos no campo e fizeram fortalecimento na academia.

No domingo, o Bahia enfrenta o Cruzeiro no Estádio Independência, às 19h30 (de Brasília). Com 40 pontos, o Tricolor é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro e precisa de mais alguns pontos para garantir a permanência na Série A.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade